Vagner Lima mostra Neymar no Barcelona e os bastidores da negociação com o Santos. Veja o bate papo com Flavio Prado, no programa “No Mundo da Bola”, da Rádio Jovem Pan.

MAIS SOBRE NEYMAR NO BARCELONA

No dia 25 de maio de 2013, foi oficializada a transferência do jogador para o Barcelona, pelo valor confirmado de 57 milhões de euros. O anúncio colocava fim a uma especulação de meses sobre a possível saída do jogador do Santos Embora se especule que o Real Madrid teria oferecido cerca de 100 milhões de euros, o jogador optou pelo clube catalão. No entanto, segundo dirigentes do clube da Catalunha, Neymar havia firmado um pré-contrato Barcelona em novembro de 2011, ou seja, o jogador santista já estava acertado com o Barça antes do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2011, recebendo 10 milhões de euros em adiantamento. Esta transação foi eleita, no dia 12 de agosto de 2013, em enquete realizada no site da Fifa, a melhor contratação realizada na janela do verão europeu.

Em sua apresentação oficial na equipe catalã, Neymar foi recepcionado por 56 mil torcedores no Camp Nou e quebrou o recorde de Zlatan Ibrahimović, que em 2009, levou cerca de 50 mil ao estádio.

Na sua segunda partida pelo Barcelona, enfrentou nada mais nada menos que seu antigo time,o Santos Futebol Clube, entrando no segundo tempo, ajudando na goleada de 8 a 0 contra o rival.

Fonte: Wikipedia

VEJA MAIS VÍDEOS E REPORTAGENS DE VAGNER LIMA NO YOUTUBE – ACESSE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*