Confira as entrevistas e reportagens especiais da carreira de Vagner Lima:

Fiori Giglioti, um dos maiores locutores da história do rádio do Brasil, concedeu  esta entrevista especial a Vagner Lima, em 1999, na Universidade São Judas Tadeu.

O bate-papo relembra grandes feitos da carreira de Fiori, gols inesquecíveis, passagens marcantes e dicas de como se tornar um bom jornalista.

“Fiori Giglioti foi um exemplo de sucesso e humildade. Sempre que precisei, ele esteve presente para uma palavra, um conselho, ou um ensinamento. Vagner Lima

Ouça o programa abaixo:

Gol, a Voz do Futebol é um programa que reúne grandes narradores esportivos num duelo entre rádio e TV. Produção, edição, locução e reportagem de Vagner Lima. Criado em 2000, na Universidade São Judas Tadeu.

“Com o Gol, a Voz do Futebol, consegui realizar um sonho. Reuni narradores históricos como Fiori Giglioti e Cléber Machado e criei um cenário com outras vozes da locução esportiva. Foi um sucesso. Ganhei o concurso Programa do Estudante, da Rádio Cultura de São Paulo”. Vagner Lima.

Entrevista com Fernando Vannucci. Um dos maiores apresentadores da história da TV brasileira, de voz marcante, conta sua trajetória de altos e baixos. Polêmica com o caso da “bolacha” na TV Globo, a mistura de bebida e remédio na RedeTV! e também a criação do famoso bordão “Alô Você”!”

Especial Ayrton Senna. Programa idealizado na Universidade São Judas Tadeu que mostra como o mito Senna foi criado. Vencedor do concurso “Programa do Estudante”, da Rádio Cultura de São Paulo, em 1999.

“Especial Ayrton Senna é o meu primeiro filho. Lembro-me como se fosse hoje. O dia que eu ganhei o concurso abriu os meus olhos para o futuro. A partir daí, tive certeza que seria radialista e jornalista e que poderia triunfar na área de comunicação”. Vagner Lima.

Reportagens na Rádio Piracema FM, de Pirassununga, interior de São Paulo. Ouça abaixo como Vagner Lima conduz as entrevistas do São Paulo,  campeão paulista de 2005, dentro do campo do estádio do Morumbi:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*