Vagner Lima faz uma entrevista com o técnico Carlos Alberto Parreira, ao lado do jornalista Sandro Borges. O treinador conta detalhes de suas estratégias e comenta a situação do futebol ao redor do mundo.

VEJA MAIS SOBRE PARREIRA

Carlos Alberto Gomes Parreira (Rio de Janeiro, 27 de fevereiro de 1943) é um ex-treinador de futebol brasileiro que participou de Copas do Mundo por cinco seleções diferentes (Arábia Saudita, Brasil, Emirados Árabes, Kuwait e África do Sul). Apesar de ter se aposentado como técnico, é atualmente coordenador técnico da Seleção Brasileira.

Parreira é conhecido nacional e mundialmente pelas conquistas da Copa do Mundo de 1994, ao lado de Zagallo, do Campeonato Brasileiro de 1984 com o Fluminense e a Copa do Brasil de 2002, com o Corinthians.

Com a demissão de Mano Menezes do cargo de treinador da Seleção Brasileira após o último jogo do ano de 2012 (a conquista do Super Clássico das Américas contra a Argentina em Buenos Aires), a CBF contrata o pentacampeão de 2002, Luiz Felipe Scolari, para o seu lugar. A condição imposta por Felipão para aceitar o cargo é a da também contratação de Carlos Alberto Parreira como coordenador-técnico. Na primeira coletiva de ambos em suas novas funções, em 29 de novembro de 2012, Felipão afirmou que pretende discutir suas ideias com Parreira e que este colabore em todas as principais atribuições do treinador, com a intenção de que a nova Seleção Brasileira seja, justamente, uma combinação dos diferentes estilos de ambos os técnicos. Parreira confirmou seu papel de colaborador, mas deixou claro que a última palavra será sempre a de Luiz Felipe Scolari.

Fonte: Wikipedia 

VEJA MAIS VÍDEOS DO MÍDIA GOLS – ACESSE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*