Com narração de Vagner Lima, Corinthians vence jogo com gol polêmico no Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Coritiba foi realizado no estádio do Pacaembu, com um pênalti que gerou muita discussão.

MAIS SOBRE CORINTHIANS X CORITIBA

O Corinthians entrou em campo esta tarde pelos 3 pontos que poderia recolocar o time no G4 do Campeonato Brasileiro. Em um típico jogo de “6 pontos”contra o Coritiba sem seu principal craque, e no Pacaembu, o Timão tinha leve vantagem no confronto direto por posições no topo da tabela.

No primeiro tempo, o Corinthians começou jogando com tranquilidade, e com gritos de Tite pedindo por mais ofensividade. Mesmo indo para cima, a ligação com o ataque não parecia funcionar bem: o time criou muito pouco no primeiro tempo e sofreu com a marcação do Coxa. Durante a primeira etapa só levou real perigo ao Coritiba em dois momentos: este cabeceio de Pato na área e no chute de fora da área do Renato Augusto.

Para o segundo tempo, o time voltou igual, mas já nos primeiros minutos mostrou não ter mudado muito em relação ao que se vira antes. Com isso, a torcida no Pacaembu passou a pedir Guerrero. Sem funcionar, Tite decidiu atender e fazer suas próprias mudanças: aos 12, sacou Sheik (que reclamou muito da substituição) por Romarinho, aos 15, Pato sai vaiado para a entrada de Guerrero, e por fim, aos 21 optou pela entrada de Douglas no lugar de Renato Augusto.

O Corinthians então começa a pressionar, mas mais uma vez parecia que seria tarde demais. Com o time todo no ataque, a bola não entrou, e o goleiro Vanderlei fez milagres. Até que aos 45 minutos, Danilo sofre pênalti. A história da partida muda, e Guerrero marca. Corinthians de volta ao G4.

VEJA MAIS VÍDEOS E REPORTAGENS DE VAGNER LIMA NO YOUTUBE – ACESSE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*